Seleção Analista Executivo e Coordenador – Comitê Gestor da Repartição de Benefícios do Médio Juruá

O Comitê Gestor da Repartição de Benefícios do Médio Juruá (“Comitê Gestor”) informa a abertura de duas vagas para contratação:Analista Executivo e Coordenador, para integrar a sua Secretaria Executiva, por meio de edital público.

As vagas destinam-se a candidatos com formação superior em diversas áreas do conhecimento, que tenham experiência com os temas ligados à Sociobiodiversidade. O candidato será contratado em regime de CLT por 44 horas semanais e deverá residir em Carauari-AM, onde se localiza a sede do Comitê Gestor, integrando-se à equipe de trabalho a partir do mês de abril de 2017.

As inscrições ficarão abertas no período de 21 a 31 de março de 2017 via e-mail, aos cuidados do Comitê Gestor.

Criado em março de 2017, o Comitê Gestor, é um órgão colegiado que tem como objetivo avaliar e aprovar projetos para a utilização da repartição de benefícios não monetária, nos termos dos Contratos para Utilização do Patrimônio Genético e Repartição de Benefícios (“CURB”), bem como deliberar sobre a destinação dos valores a serem aportados pela Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda., além de acompanhar a implementação dos projetos aprovados e sua respectiva prestação de contas.

Maiores detalhes estarão dispostos no edital.

EDITAL COMPLETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*