Divulgação de oportunidade de trabalho junto ao Fundo Iratapuru

Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru (RDSI)

O Comitê Gestor do Fundo dos recursos da Repartição de Benefícios por acesso a patrimônio genético na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Iratapuru (RDSI) informa a abertura de uma vaga para contratação: Analista Executivo, para integrar a sua Secretaria Executiva, por meio de edital público.

A vaga destina-se a candidatos (as) com formação de nível superior, em qualquer área, desde que tenham experiência com os temas ligados à sociobiodiversidade. O (A) candidato (a) será contratado (a) em regime de CLT por 44 horas semanais e deverá residir em Laranjal do Jari – AP, onde se localiza a sede do Comitê Gestor, integrando-se à equipe de trabalho a partir do mês de novembro de 2018. 

As inscrições ficarão abertas no período de 24 de setembro a 19 de outubro de 2018 via e-mail, aos cuidados do Comitê Gestor.

Criado em agosto de 2018, o Comitê Gestor, é um órgão colegiado que tem como objetivo avaliar e aprovar projetos para a utilização da repartição de benefícios não monetária, nos termos dos Contratos para Utilização do Patrimônio Genético e Repartição de Benefícios (“CURB”), bem como deliberar sobre a destinação dos valores a serem aportados pela Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda., além de acompanhar a implementação dos projetos aprovados e sua respectiva prestação de contas.

Maiores detalhes estão dispostos no edital no link abaixo

Vaga de analista executivo da secretaria executiva do Comitê Gestor do Fundo

Modelo de currículo

Modelo de Currículo para a Vaga de Analista Executivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*